curso self-paced

O curso Self Paced (faça no seu ritmo) do Clube da Consultoria é feito exclusivamente para você que deseja sair do mundo corporativo e quer começar a construir uma carreira de sucesso de forma autônoma. Esse curso foi desenhado especialmente para você que quer transformar seu conhecimento, competência e experiência em uma empresa de consultoria respeitando o seu tempo disponível para se dedicar a essa transição.

como funciona

Tenha em mãos as ferramentas necessárias para transformar a sua vida profissional, executando o curso no seu ritmo e do seu jeito.

Acesso Ilimitado

Receba acesso ilimitado à 13 módulos de conteúdo exclusivo com 86 aulas gravadas + materiais extras

Conhecimento + Prática

Conteúdos dedicados a aprimorar seus conhecimentos, colocando em prática os exercícios e metodologias que irão prepará-lo para esse crescente universo da consultoria.

Realize o curso em apenas 3 meses*

Sinta e veja a sua evolução diariamente e esteja em contato com outros membros do clube dentro de uma comunidade exclusiva e fechada.

Por que escolher o Self-Paced?

Ao final do curso você será capaz de:

Estruturar sua oferta de consultoria

Desenvolver sua metodologia de trabalho

Divulgar, prospectar e vender seus serviços

Precificar adequadamente e construir propostas

Desenvolver a mentalidade e postura profissional de consultor

Estruturar, organizar e gerenciar todas as atividades inerentes à Consultoria

Vai perder a oportunidade de descobrir uma nova forma de usar seu conhecimento?

GARANTA SUA VAGA NO CLUBE!

Oferta EXCLUSIVA - R$400,00 de desconto + 3 mentorias personalizadas apenas para os 30 primeiros alunos.

Aproveite para assegurar agora uma experiência transformadora com o Clube da Consultoria.

Essa é uma oportunidade com tempo limitado, então corra para garantir o seu lugar.
De R$990,90 por R$590,90.