curso mentoria

A mentoria do Clube da Consultoria é feita exclusivamente para você que deseja sair do mundo corporativo no formato tradicional e transformar a sua experiência e conhecimento em projetos de consultoria desenhando e construindo uma carreira promissora de forma autônoma. Descubra o segredo para se tornar um consultor independente de sucesso na sua área de atuação. Mude completamente a sua forma de trabalhar e alcance novos desafios profissionais, construindo uma carreira em um formato promissor de trabalho!

Tenha acesso à

• Aulas ao vivo com os instrutores
  • Conteúdo gravado e disponível para acesso
  • Metodologias exclusivas
  • Ferramentas práticas
  • Telegram para troca de experiência e networking
  • Grupo exclusivo de ex-alunos pelo período de 12 meses sem custo adicional por esse período

como funciona

Mude sua perspectiva profissional com um curso prático e eficaz. Através da Mentoria realizada pelo Clube da Consultoria você desenvolverá habilidades técnicas que te conduzirão a um novo patamar de atuação e entrega.

Acesso Ilimitado

Com esse curso você terá acesso ilimitado a 14 módulos ministrados ao vivo, por dois experientes profissionais com décadas de vivência no mercado, tendo atuado em consultorias multinacionais de grande porte e como consultores independentes.

Conhecimento + Prática

Além disso você terá acesso à metodologias e ferramentas práticas já testadas para aprimorar seus conhecimentos e prepará-lo para o universo da consultoria.

Realize o curso em apenas 3 meses*

Tenha uma abordagem personalizada com aulas exclusivas e para um número limitado de pessoas, com duração aproximada de 2 horas semanais ao longo de 3 meses.

Por que escolher a Mentoria?

Ao final do curso você será capaz de:

Dar início ao seu negócio

Apresentar seu posicionamento e diferenciais

Estruturar sua oferta de consultoria e proposta de valor

Desenvolver sua metodologia de trabalho

Divulgar, prospectar e vender seus serviços

Precificar e construir propostas

Desenvolver a mentalidade e postura profissional de consultor

Estruturar, organizar e gerenciar todas as atividades inerentes à Consultoria

Quer crescer profissionalmente? Ser referência em sua expertise?

Garanta a sua vaga com a oferta de pré-venda e desconto exclusivo

Oferta LIMITADA de pré-venda — R$700,00 de desconto + 2 sessões (ao longo dos 3 meses) de mentoria individual com os instrutores com 1h de duração cada. Apenas para os 30 primeiros alunos.

Aproveite agora para ter vantagem e desconto exclusivo.

Desconto exclusivo.
De R$2590,00 por R$1890,00.

entre em contato

Entre em contato conosco para esclarecer dúvidas sobre o curso através dos nossos canais de comunicação.

Nome:

Telefone: